Licenciamento de marca

Em negócio intermediado pela Destra, Chupa Chups vira coleção de cosméticos na C&A

24 de fevereiro de 2023

A Destra foi a empresa responsável pela intermediação da collab entre a Bel&eza C&A, divisão de beleza da rede de varejo, e a marca Chupa Chups. Além disso, a Destra é o parceiro oficial da Chupa Chups para licenciamento no Brasil.

A linha tem como objetivo trazer de volta o aroma clássico do pirulito de morango da Chupa Chups e apresenta uma embalagem nostálgica dos anos 1950 e 1960, quando a marca de doces foi lançada. Composta por cinco itens, incluindo desodorante corporal, body splash, sabonete, loção hidratante e creme para as mãos, a coleção combina diversão com cuidados funcionais para o corpo. Além disso, há uma camiseta disponível com o famoso logo do pirulito.

Os produtos Bel&za C&A e Chupa Chups serão vendidos nas lojas físicas da rede, bem como no aplicativo e e-commerce. Os preços variam de R$ 19,99 a R$ 49,99.


“Primeiro jogo da principal liga de futebol americano no país terá confronto entre as equipes Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, em setembro”   A proximidade da realização…

“Quando um cliente busca por um item licenciado, ele não está comprando apenas um produto, mas também um conceito”   Eu sou um confesso apaixonado por licenciamento de…

“Trata-se de um desafio crescente que afeta não apenas as receitas dos clubes e patrocinadores, mas também a autenticidade da marca e segurança do consumidor”   Segundo o…