Institucional

A Destra em 2023

31 de dezembro de 2023

À medida que 2023 se aproxima do fim, refletimos sobre a trajetória impressionante da Destra. Fundada em 2014, a Destra evoluiu de uma solução de relatórios de royalties para um líder em gestão de licenciamento de marcas e novos negócios. Este ano, destacamos marcos importantes, como a expansão internacional e parcerias estratégicas com marcas globais.

Grandes marcas como Vôlei Brasil, Juventus, Manchester City, NFL, Fruittella se juntaram à Destra, além dos inúmeros cases de licenciamentos de marca gerados e lançados no mercado.
Com um crescimento projetado de 40% para 2024 e o lançamento de uma nova plataforma, estamos ansiosos para continuar nossa jornada de inovação.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros que fazem parte dessa história. Feliz 2024!


Estou empolgado para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente na Sports Licensing & Tailgate Show em Las Vegas. Se você é apaixonado por esportes, assim…

Ao navegar pela internet, é comum nos depararmos com imagens que são apresentadas como “royalty-free”, despertando a ideia de que podemos utilizá-las de qualquer maneira. Vamos explorar esse…

No mundo dos negócios, a estratégia certa pode ser a chave para o sucesso, e uma ferramenta poderosa que muitas indústrias têm utilizado de forma estratégica é o…