Blog

Destra: Mais do que Tecnologia, uma Solução Completa no Licenciamento de Marcas

14 de fevereiro de 2024

Na Destra, acreditamos que ir além da tecnologia é fundamental para ajudar sua marca a gerar negócios de sucesso aqui no Brasil. Somos mais do que uma empresa de tecnologia; somos uma equipe movida por pessoas e desafios, unindo o melhor de uma agência com a mais avançada tecnologia em uma solução única. Queremos explicar todo o processo para que você compreenda como a Destra pode ser a chave para impulsionar sua marca.

Um dos nossos diferenciais é o “Destra Conecta”, um Marketplace inovador que apresenta mais de 3 mil marcas disponíveis para negócios. Com mais de 3 mil acessos únicos todos os meses ao nosso site, as indústrias têm a oportunidade de explorar marcas que possuem sinergia para buscar novos negócios em licenciamento.

O processo é dinâmico: após a busca no Marketplace, entra em cena nosso time especializado de licenciamento, que realiza uma reunião detalhada com a sua empresa. Nosso objetivo é compreender profundamente suas características, ajudando a escolher a melhor marca para estabelecer negócios em licenciamento mais assertivos e duradouros.

Além do time de licenciamento, contamos com uma equipe comercial proativa, sempre em busca de oportunidades de novos negócios em licenciamento. Utilizamos ferramentas de inteligência artificial para captar e conectar com novos líderes do mercado. Nosso posicionamento vai além do digital; participamos ativamente de feiras, sendo visitantes nos principais eventos das indústrias e expositores na principal feira de licenciamento da América Latina.

Somos mais que tecnologia. Somos a solução completa para sua marca. Na Destra Licenciamento de Marcas, reunimos o melhor da tecnologia e o melhor de uma agência em um só lugar. Vamos mais longe para impulsionar sua marca, garantindo que cada passo seja estratégico e eficaz.

Confie na Destra para levar sua empresa ao próximo nível, combinando inovação, expertise e uma abordagem holística que transforma desafios em oportunidades de negócios brilhantes. Estamos prontos para ajudar seu negócio a se destacar e prosperar no cenário competitivo atual. Juntos, vamos além!


Estou empolgado para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente na Sports Licensing & Tailgate Show em Las Vegas. Se você é apaixonado por esportes, assim…

Ao navegar pela internet, é comum nos depararmos com imagens que são apresentadas como “royalty-free”, despertando a ideia de que podemos utilizá-las de qualquer maneira. Vamos explorar esse…

No mundo dos negócios, a estratégia certa pode ser a chave para o sucesso, e uma ferramenta poderosa que muitas indústrias têm utilizado de forma estratégica é o…