Blog

Destra é destaque na última edição da Revista Licensing Brasil

1 de março de 2023

A edição 96 da Revista Licensing Brasil traz uma discussão importante sobre o mercado de licenciamento de marcas e personagens, trazendo insights valiosos de diversos profissionais do setor. Com um olhar voltado para 2023, a publicação aborda as perspectivas e desafios que o mercado enfrentará nos próximos anos.

Um dos destaques da edição é a presença da Destra, empresa especializada em soluções para o mercado de licenciamento, que apresenta o lançamento da nova versão do Destra Conecta (https://conecta.somosdestra.com/). Trata-se de um marketplace que permite que as indústrias possam localizar as melhores marcas para gerar novos negócios em licenciamento de marcas.

Além disso, nosso CEO, fala sobre a importância do licenciamento de marcas e personagens para o sucesso dos negócios. Ele destaca a relevância do setor para a economia, e ressalta que o licenciamento é uma ferramenta essencial para que as marcas possam expandir e fortalecer seu alcance junto ao público.

A publicação também traz uma análise sobre a atual situação do mercado, que sofreu impactos significativos em decorrência da pandemia de COVID-19. No entanto, mesmo diante dos desafios, os profissionais entrevistados acreditam que o setor continuará a crescer nos próximos anos, impulsionado pela expansão do e-commerce e pela maior demanda por produtos licenciados.

A Revista Licensing Brasil é uma referência no mercado de licenciamento de marcas e personagens, e essa edição em particular apresenta uma visão ampla e atualizada sobre o setor. A presença da Destra, com o lançamento do Destra Conecta e a entrevista do seu CEO, reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e eficientes para os clientes do mercado de licenciamento. A edição completa pode ser acessada através do link https://issuu.com/epeditora/docs/lb96.


Estou empolgado para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente na Sports Licensing & Tailgate Show em Las Vegas. Se você é apaixonado por esportes, assim…

Ao navegar pela internet, é comum nos depararmos com imagens que são apresentadas como “royalty-free”, despertando a ideia de que podemos utilizá-las de qualquer maneira. Vamos explorar esse…

No mundo dos negócios, a estratégia certa pode ser a chave para o sucesso, e uma ferramenta poderosa que muitas indústrias têm utilizado de forma estratégica é o…