Blog

Destra presente na Licensing Con 2023 – O maior evento de Licenciamento de Marcas da América Latina!

29 de agosto de 2023

A Feira conectou várias das principais empresas do segmento de licenciamento de marcas.


Barcelona, Mentos, Chupa Chups, NFL e outras grandes marcas estiveram na LicensingCON junto à Destra. A feira conectou várias das principais empresas do segmento de licenciamento de marcas, um mercado que movimentou, em 2021, aproximadamente 30 bilhões de reais no Brasil, segundo a Licensing International.

O evento organizado pela EP Grupo, incluiu uma área de exposição e um auditório amplo, proporcionando um ambiente ideal para encontros produtivos, apresentações impactantes e oportunidades valiosas de networking. Além disso, o evento ofereceu para as indústrias, varejistas e outras empresas com interesse em licenciar produtos e serviços a oportunidade de se reunirem com os principais players do mercado para a realização de negócios.

A presença no evento reforça nosso alcance internacional. Apresentamos grandes marcas disponíveis em nosso portfólio, como os clubes internacionais Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, PSG, e o atual campeão da Champions League, Manchester City, além de NFL, times de e-Sports, entre outros players.

O evento marcou ainda a presença da NFL, por meio do  Diretor de Marketing, Luis Martinez, que fez uma palestra, com o tema, O poder da NFL, mostrando as diversas oportunidades que a marca traz para o público brasileiro. O Barcelona também esteve presente, representado por Alvaro Gandoy, responsável pelo licenciamento do time catalão nas Américas.

A LicensingCON é uma vitrine especial para qualquer marca se conectar com os players do mercado. O encontro nos permite trocar conhecimentos, fortalecer nosso networking e as bases para um crescimento futuro.

Acompanhe nossas redes sociais e blog, temos muita informação especializada em licenciamento de marcas para quem já atua e também para quem quer conhecer mais desse mercado incrível!


Estou empolgado para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente na Sports Licensing & Tailgate Show em Las Vegas. Se você é apaixonado por esportes, assim…

Ao navegar pela internet, é comum nos depararmos com imagens que são apresentadas como “royalty-free”, despertando a ideia de que podemos utilizá-las de qualquer maneira. Vamos explorar esse…

No mundo dos negócios, a estratégia certa pode ser a chave para o sucesso, e uma ferramenta poderosa que muitas indústrias têm utilizado de forma estratégica é o…