Blog

Explorando as Oportunidades da NFL no Brasil

14 de fevereiro de 2024

Estamos orgulhosos de anunciar nossa parceria oficial de licenciamento no Brasil com a NFL, marcando um momento histórico para a expansão da liga nos país.

O Brasil, sendo um dos mercados internacionais mais cruciais para a liga fora dos Estados Unidos, já conta com mais de 38 milhões de seguidores entusiasmados. Esta nação apaixonada por esportes oferece uma combinação fascinante de fãs, incluindo um número significativo de jogadoras femininas. Um fato empolgante é que cerca de metade dos fãs brasileiros tem menos de 35 anos, permitindo-nos abordar o público de uma maneira mais descontraída, explorando redes sociais, memes e outras formas inovadoras de engajamento.

Estamos prontos para elevar a NFL a novos patamares no Brasil. Não é apenas sobre a força da liga em si, mas também sobre os 32 times que a compõem. E você, já escolheu seu time favorito? Seja pelas cores, hereditariedade ou afinidade pessoal, há muitos motivos para amar a NFL, e agora, com a Destra, você pode expressar esse amor de diversas formas.

Essa parceria marca um marco significativo no Brasil. Agora, os fãs têm a oportunidade de construir uma coleção diversificada de produtos NFL, desde itens infantis até utensílios para churrasco, e de camisetas a capacetes. Quem sabe no futuro teremos até produtos para animais de estimação, bebês, decorações para casa e muito mais. A variedade de opções é vasta, permitindo que os torcedores expressem sua paixão de maneiras inovadoras e exclusivas.

Com transmissões regulares nas quintas, domingos e segundas-feiras, você terá inúmeras oportunidades de ficar atualizado sobre seus jogadores favoritos, seja através do Fantasy, Game Pass ou plataformas parceiras, como Reiki TV e ESPN.

A mensagem é clara: consuma, compartilhe, viva a paixão da NFL no Brasil! Junte-se a nós nesta emocionante jornada, onde cada produto adquirido é mais do que uma peça de vestuário ou um acessório – é uma expressão de amor pelo esporte. Deixe a Destra e a NFL transformarem seu espaço, seja com decorações, roupas ou acessórios, e mostre ao Brasil o verdadeiro significado de ser um fã da NFL.

Estamos ansiosos para essa nova era emocionante da NFL no Brasil, e mal podemos esperar para ver como cada um de vocês trará sua paixão à vida. Vamos juntos construir memórias incríveis e celebrar a NFL no coração do Brasil!

 


Estou empolgado para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente na Sports Licensing & Tailgate Show em Las Vegas. Se você é apaixonado por esportes, assim…

Ao navegar pela internet, é comum nos depararmos com imagens que são apresentadas como “royalty-free”, despertando a ideia de que podemos utilizá-las de qualquer maneira. Vamos explorar esse…

No mundo dos negócios, a estratégia certa pode ser a chave para o sucesso, e uma ferramenta poderosa que muitas indústrias têm utilizado de forma estratégica é o…