Blog

Herbíssimo e Mentos lançam linha exclusiva para banho com cheiro de balas

13 de março de 2023

A PVM (Perfetti Van Melle), empresa responsável pelas marcas Mentos e Chupa Chups, acaba de anunciar uma grande novidade para o mercado brasileiro: o lançamento da nova linha exclusiva para banho em parceria com a Herbíssimo.

Com o objetivo de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que remetem ao sabor único de Mentos, a Herbíssimo desenvolveu uma linha de sabonetes, xampus e desodorantes que prometem agradar a todos os gostos.

O licenciamento da marca Mentos é um passo importante para a empresa, que busca ampliar sua atuação em novos segmentos e atender às necessidades de um público cada vez mais exigente. Além disso, a parceria com a Herbíssimo reforça o compromisso da PVM em trabalhar com empresas que defendem os mesmos valores e princípios.

Os produtos Mentos da Herbíssimo estarão disponíveis em diversas lojas do segmento de higiene pessoal, proporcionando aos consumidores uma experiência única e refrescante, com presentes que remetem aos sabores mais populares da marca.

A Destra, empresa responsável por representar as marcas da PVM no Brasil para licenciamento, foi quem intermediou a negociação entre a Herbíssimo e a PVM, e está animada com o lançamento dos novos produtos.

Com a chegada dos produtos Mentos da Herbíssimo, os consumidores brasileiros terão mais opções de produtos de higiene pessoal com experiências únicas e refrescantes, garantindo uma experiência completa e inesquecível.

 

Para saber mais acesse: https://herbissimo.com.br/mentos/#QueroMeuRefresh

 


Estou empolgado para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente na Sports Licensing & Tailgate Show em Las Vegas. Se você é apaixonado por esportes, assim…

Ao navegar pela internet, é comum nos depararmos com imagens que são apresentadas como “royalty-free”, despertando a ideia de que podemos utilizá-las de qualquer maneira. Vamos explorar esse…

No mundo dos negócios, a estratégia certa pode ser a chave para o sucesso, e uma ferramenta poderosa que muitas indústrias têm utilizado de forma estratégica é o…