Novos Clientes

Atlético Mineiro conta com as soluções da Destra para licenciamento de sua marca

21 de junho de 2023

O Clube Atlético Mineiro é definitivamente um dos times de futebol mais famosos e bem-sucedidos do país. O alvinegro de minas é reconhecido no cenário esportivo não só pelos seus títulos, mas, também, pela sua torcida apaixonada. Para lidar com suas atividades de licenciamento, o Galo, como é carinhosamente chamado, fecha parceria com a Destra, que conta com uma plataforma de LaaS (Licenciamento como Serviço).

Nesse sentido, a empresa, especializada em gerir contratos de licenciamento de marcas, disponibiliza o seu software Destra Performa ao clube mineiro, que busca organizar a gestão dos contratos de licenciamento de sua marca.

Bruno Koerich, CEO da Destra, comenta sobre a importância da parceria com o clube. “O movimento que o Galo vem realizando buscando melhores práticas, inovação e eficiência é perceptível e traz um orgulho enorme quando somos procurados para prestar serviço, por meio de nosso software, para um clube tão grande como o Clube Atlético Mineiro.”, pontua.

Já a Supervisora de Franquias e Licenciamento do Atlético, Juliana Alvares, aborda a importância de contar com a solução da Destra em sua gestão de licenciamento. “O Atlético possui inúmeros contratos de licenciamento de sua marca, e muitas vezes é complexo ter um controle geral deles. Agora, mais do que nunca, creio que consigamos atingir resultados melhores e mais eficientes. Contamos com o apoio da Destra para isso”, finaliza.


O mercado brasileiro tem buscado progressivamente aumentar seu potencial para atração de investimentos estrangeiros. Hoje, muitas empresas enxergam o Brasil como uma vasta e promissora oportunidade de investimento…

O Fluxo, organização de eSports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol”, é a nova parceira da Destra, empresa especializada em licenciamento de marcas no…

destra-spfc-licenciamento

As parcerias da Destra no mundo do futebol não param. Para reforçar um time de clientes que já conta com nomes de peso do futebol paulista, como Corinthians,…